O atacante Douglas Costa estava em busca de um clube para atuar no Brasil, mas não poderá jogar por aqui no momento. De acordo com informações do ‘ge’, a 6ª Vara da Família de Porto Alegre decretou sua prisão por atraso no pagamento da pensão alimentícia de seus filhos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Recentemente, o Sidney FC anunciou a saída do atleta em comum acordo, por conta de “questões legais e pessoais” que o impediram de voar à Austrália. Após passagem sem destaque pelo Fluminense, internautas reagiram de maneira negativa à possibilidade de vê-lo em seus times.
De acordo com a reportagem, o processo de Douglas Costa segue em segredo de justiça, não abrindo margem para obtenção de muitas informações. No entanto, a validade do mandado é de dois anos e determina que qualquer autoridade policial ou oficial de justiça efetuem a prisão.
Esta é a segunda vez que ele tem a prisão decretada pelo mesmo motivo, assim como em 2023. Na ocasião, ele era atleta do Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS, dos Estados Unidos. De lá para cá, ele já passou por outros clubes, mas se tornou rotineiro a falta de encaixe e problemas com a torcida no período.
Leia mais: Potencial construtivo de São Januário avança em novas negociações
0 Comentários