O Atlético-MG recusou uma proposta do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pelo atacante Júnior Santos. A equipe do exterior fez uma oferta por empréstimo com uma opção de compra. Porém, a equipe mineira informou que aceita negociá-lo se for um acordo em definitivo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A rádio ‘Rádio 98FM‘ foi noticiou primeiramente essa informação.
Apesar da janela de transferências de algumas ligas europeias e no Brasil ter se encerrado no começo dessa semana, nos Emirados Árabes Unidos os clube podem contratar até meados de outubro.
Júnior Santos foi contratado pelo Atlético-MG no começo desse ano num acordo junto ao Botafogo por R$ 47.3M. O atacante tem contrato até dezembro de 2029 com a equipe mineira.
Na atual temporada, Júnior disputou 20 partidas tendo feito 2 gols e 2 assistências. Com a chegada de Sampaoli, o atacante acredita que poderá receber mais minutagem, ele que foi titular em apenas quatro oportunidades no ano.
Antes de acertar com a equipe mineira, o atacante se destacou no Botafogo tendo marcado 20 gols e 4 assistências em 50 jogos que disputou. Além disso, o jogador foi uma peça importante na conquista da Libertadores e Brasileirão pela equipe alvinegra.
No futebol brasileiro, Júnior também teve passagens por Ponte Preta, Fortaleza e Ituano. Anteriormente, o atacante jogou também atuou por três temporadas no futebol japonês entre 2019 até 2021.
Leia mais: Shakhtar se aproxima de acordo por jovem promessa do Grêmio
0 Comentários