Na manhã desta segunda-feira (01), o Bayern Leverkusen anunciou que demitiu o treinador Erik ten Hag. Curiosamente, o clube havia contratado o técnico há apenas três meses, e ele comandou a equipe em somente três partidas.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ten Hag comandou a equipe alemã por noventa e cinco dias. O Bayern Leverkusen o anunciou no dia 25 de maio, com contrato válido até junho de 2027. Ele assumiu o cargo para substituir Xabi Alonso, que atualmente está no Real Madrid.
Em três partidas, o treinador holandês acumulou uma vitória, um empate e uma derrota. Como resultado, ele deixa a equipe na 12ª colocação da Bundesliga, com apenas um ponto. Vale destacar que a única vitória foi contra o SG Sonnenhof Großaspach, clube da 4ª divisão alemã, por 4 a 0, pela Copa da Alemanha.
Enquanto isso, a equipe comunicou que Rogier Meijer, auxiliar técnico permanente, será o responsável por comandar o treino desta terça-feira. Além disso, o time terá uma pausa nos jogos devido à data FIFA e só voltará a campo no dia 12 de setembro, contra o Eintracht Frankfurt, pela 3ª rodada da Bundesliga.
Leia mais: Corinthians recusa oferta da Roma por Yuri Alberto
0 Comentários