Na manhã dessa sexta-feira (29), o Atlético-MG comunicou oficialmente em suas redes sociais a demissão de Cuca. Além dele, Cuquinha, seu irmão e auxiliar técnico também deixou o clube. Essa foi a quarta passagem de Cuca pelo clube mineiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O técnico sai com 22 vitórias, 13 empates e 12 derrotas em 47 jogos, tendo 56% de aproveitamento, e o título do Campeonato Mineiro desse ano. A diretoria decidiu demitir a comissão técnica após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira (26), pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Além disso, a equipe mineira atualmente está na 12º colocação no Brasileirão com 24 PTS e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
O Galo já comunicou que o auxiliar técnico Lucas Gonçalves comandará a equipe no jogo desse domingo (31), contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe já está no mercado atrás de um novo treinador.
O Atlético que só voltará a jogar depois desse jogo no dia 11 de setembro, justamente contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Com isso, existe a expectativa que o novo treinador possa estar na beira de campo já para esse jogo.
Leia mais: Vasco aceita vender Lucas Figueiredo para o FC Alverda, de Portugal
0 Comentários