Após a partida do Inter Miami pela Leagues Cup, Lionel Messi afirmou que as próximas partidas da Argentina pelas Eliminatórias podem ser as últimas com a camisa da seleção. O jogo dos argentinos contra a Venezuela, dia 04 de setembro, tem chance de ser a despedida do ídolo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Messi ainda não confirmou se estará disponível para a Copa do Mundo de 2026, mas disse que ele e sua família vão tratar a partida contra a Venezuela como seus últimos passos. “Vai ser especial, porque para mim é o meu último jogo de Eliminatórias. Não sei se depois vai ver amistosos ou outros jogos, mas vai ser muito especial”, afirmou.
O argentino disse que vai levar toda sua família e de sua mulher para participar desse momento de perto, dentro do estádio. ” Vamos viver dessa maneira. Depois, não sei o que vai acontecer, mas vamos com essa intenção”, completou.
Lionel Messi tem 38 anos e seu contrato com a Inter Miami se encerra no fim deste ano. As conversas para renovação ainda não se iniciaram. Pela Seleção Argentina, Messi conquistou duas Copas Américas (2021 e 2024) e a última Copa do Mundo (2022).
A Argentina é a líder nas Eliminatórias e já está classificada para a próxima Copa. Sendo assim, os dois últimos jogos serão apenas para cumprir tabela.
Leia mais: Arthur é anunciado pelo Grêmio, seu clube de origem
0 Comentários