Neste domingo (10), o São Paulo encara o Galo, às 20h30, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O Tricolor Paulista chega confiante para o confronto, após ter garantido nos pênaltis a classificação para as quartas de final da Libertadores contra o Atlético Nacional-COL. Além disso, a equipe de Hernán Crespo não perde há sete jogos no Brasileirão, sendo cinco vitórias e dois empates desde o retorno do treinador argentino. Um triunfo coloca o São Paulo na 5° posição na tabela, a depender dos resultados de Mirassol e Botafogo.
Por outro lado, o Atlético Mineiro também garantiu classificação na Sul-Americana ao vencer o Godoy Cruz, da Argentina, por 1 a 0. No entanto, o Galo não vence há duas rodadas no Campeonato Brasileiro e se distanciou da briga pelo G-6 no momento. Nesse sentido, a vitória atleticana no Morumbis seria bem-vinda para se aproximar de posições de Libertadores.
Informações do confronto
Local: Morumbis – São Paulo, SP;
Data e horário: 24 de agosto, 20h30;
Onde assistir: Premiere;
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
VAR: Silvio Truco (ARG)
Possíveis escalações: São Paulo x Atlético-MG
O São Paulo, que terá uma semana livre para descanso e treinos, deve vir com força máxima dentro dos relacionados para o jogo. Saindo do banco nos últimos jogos, Lucas pode ser uma surpresa no time titular hoje, visto que vem conquistando cada vez mais minutagem após a volta de sua lesão.
Apesar de Arboleda e Wendell terem avançado na recuperação, os atletas ainda não devem estar à disposição do técnico Hernán Crespo. Assim, o Tricolor Paulista pode repetir a mesma escalação do duelo da Libertadores no meio de semana.
Já o Atlético chega com dez desfalques para o confronto de logo mais, sendo alguns deles titulares, como Hulk e Cuello (suspensos) e a dupla de zaga Lyanco (lesionado) e Alonso (suspenso). Sob esse contexto, o treinador Cuca pode optar pela preservação de outros atletas, mirando o confronto contra o rival Cruzeiro, na próxima semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho (Lucas) e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Hernán Crespo
Atlético-MG: Everson; Natanael, Román, Vitor Hugo e Arana; Alan Franco (Fausto Vera), Alexsander, Gustavo Scarpa (Igor Gomes) e Reinier; Biel e Rony (Júnior Santos). Cuca
Leia mais: Botafogo busca confiança da torcida diante do Juventude
0 Comentários