O Botafogo vive um momento complicado diante da torcida, afinal, perdeu para a LDU e deixou a Libertadores de maneira precoce. Agora, no entanto, a equipe de Ancelotti busca retomar a boa fase e precisa vencer o Juventude, no Alfredo Jaconi, para isso.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Atualmente, a equipe de Thiago Carpini ocupa a penúltima colocação no Brasileirão, mas chega embalada após vencer o Vasco, em casa, em jogo atrasado da 14ª rodada. Com o novo treinador, o Juventude faz boa campanha e agora busca deixar o Z4 para sacramentar a boa fase.
Já o Botafogo, diante das expectativas, não vem fazendo um bom campeonato em 2025, afinal, está em sexto e tem 14 ponto atrás do líder Flamengo. Fora dos gramados, a lua de mel com Textor também está abalada, ao passo que os bastidores do Glorioso pegam fogo. Sendo assim, a equipe precisa que as vitórias voltem a acontecer para que as coisas voltem aos eixos.
Informações do confronto:
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
Data e horário: 24 de agosto, 18h30 (Brasília);
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Prováveis escalações: Juventude x Botafogo
Juventude: Jandrei; Reginaldo, Wilker Ángel, Cipriano (Luan Freitas) e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Batalla, Gabriel Taliari e Matheus Babi (Nenê). Thiago Carpini.
Desfalques: Gilberto (lesão na coxa), Lucas Fernandes (lesão na coxa), Ewerthon (lesão na coxa), Rodrigo Sam (lesão no adutor), Natã (lesão na coxa) e Marcos Paulo (desconforto).
Pendurados: Ewerthon, Batalla, Rodrigo Sam, Ênio, Giraldo, Alan Ruschel, Hudson, Jadson e Mandaca
Botafogo: John (Neto); Mateo Ponte, Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Marlon Freitas e Newton; Montoro, Joaquín Correa e Jeffinho; Arthur Cabral. Davide Ancelotti.
Desfalques: Kaio Pantaleão (coxa direita), Cuiabano (tornozelo esquerdo), Bastos (joelho esquerdo) e Léo Linck (torção leve no tornozelo).
Pendurados: Cuiabano, John, Mateo Ponte, Montoro e Marçal.
Leia mais: Em baixa, Vasco recebe o Corinthians em São Januário
0 Comentários