A Seleção Paraguaia deu um enorme passo na preparação para a Copa do Mundo de 2026, uma vez que já está praticamente garantida na competição. A Federação do país firmou uma parceria com a Avanutri, que desenvolve tecnologias de recovery e high performance desde 2004 e carrega a assinatura de Cristiano Ronaldo há dois anos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Com a companhia de Silvia Caballero, gerente de marketing, Justo Villar, ídolo e diretor geral da Seleção, esteve no município de Três Rios, no Rio. Eles tiveram a recepção de Rodrigo Santana, CEO da empresa, e, sendo assim, conheceram as instalações da fábrica.
Rodrigo contou que os serviços da empresa chegaram até a Seleção Paraguaia através de Gatito Fernández, ídolo botafoguense:
“É um prazer receber o Justo e a gerente de marketing da Federação Paraguaia para conhecer toda nossa estrutura e linha de produção. Quem levou a Ava até eles foi o Gatito Fernández, que já usava nossa tecnologia no Botafogo. Mas, com tanto avanço e modernização, e tudo agora desenvolvido junto ao Cristiano Ronaldo, eles vieram fechar uma parceria maior. É um projeto grande”, disse.
Diretor da Seleção Paraguaia se emocionou ao visitar instituto:
A visita, no entanto, não parou por aí, tendo ainda uma visita emocionante pelo Instituto Avanutri, que atende mais de 250 crianças. Por lá, os meninos e meninas possuem consultório pediátrico e odontológico à disposição. Além disso, elas também fazem atividades como futsal, balé, basquete e vôlei.
“A visita faz parte das discussões que a Federação e a Ava CR7 mantêm com vistas a um acordo de cooperação, que nos permitirá incorporar inovação tecnológica na formação de nossos jogadores e na modernização da instituição. O encontro reforça nossa visão de investir em alianças estratégicas que contribuam para o crescimento integral do futebol paraguaio, impulsionando tanto o desempenho esportivo quanto a projeção internacional da nossa seleção”, disse Justo Villar.
Leia mais: Paulo Henrique recebe proposta do Cincinnati, mas Vasco recusa
0 Comentários