O Shanghai Port — que tem o brasileiro Matheus Jussa no elenco — é o novo líder da Superliga da China, afinal, venceu o Henan por 4×1 no último fim de semana. Além disso, contou com o empate entre Shenhua, rival da equipe, e Zheijang para sacramentar a liderança.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O brasileiro aproveitou o bom momento para comemorar, mas sem perder o foco dos próximos desafios, que incluem a Champions Asiática:
“Sobre a liderança, é um momento especial que nosso time está vivendo porque tivemos algumas oscilações durante o campeonato, mas eu sabia que nosso grupo tinha força para chegar. Então vamos jogo a jogo para sustentar essa liderança e buscar o título da Superliga Chinesa. Agora, na reta final da Liga, vai iniciar a Champions League da Ásia, que é um campeonato muito bom de jogar, com grandes clubes. Então é continuar se cuidando, recuperando bem para jogar todos os jogos deste fim de temporada e lutar pelos títulos. E o que nós pudermos abrir de vantagem nestes próximos jogos, até o início da Liga dos Campeões, será de suma importância” disse.
A equipe de Matheus Jussa enfrentará, na próxima rodada, Tianjin Tiger, no domingo, dia 24. A estreia na Champions é no próximo mês, no dia 17, quando os chineses enfrentarão o Vissel Kobe, do Japão. Atualmente, o Shanghai Port soma 47 pontos, um a mais que o Shanghai Shenhua, em 21 rodadas.
0 Comentários