O atacante Rafael Navarro brilhou mais uma vesta, desta vez decidindo o jogo contra o Atalanta United, pela 29ª rodada da MLS. Com dois gols e uma assistência, a equipe venceu por 3×1 e Navarro chegou a 11 participações em gols nos últimos 10 jogos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Com o resultado, portanto, a equipe de Denver alcançou a sétima colocação na Conferência Oeste do campeonato, com 36 pontos. O próximo oponente será o Los Angeles Galaxy, do ex-companheiro Matheus Nascimento, mas que estará no lado oposto desta vez.
O show de Rafael Navarro começou aos 18 minutos, com o companheiro que vem demonstrando grande entrosamento: Darren Yapi. Após belo passe de cabeça do brasileiro, Yapi finalizou de primeira, dentro da grande área, para abrir o placar.
A vantagem, no entanto, não durou muito, com Mianchuk marcando para os visitantes. No segundo tempo a história inverteu, afinal, Navarro estava lá para resolver com um gol de pênalti e outro com a bola rolando.
“Foi um jogo difícil, principalmente no primeiro tempo. A gente estava se sentindo frustrado em empatar dentro de casa, mas quando chegamos no vestiário, o treinador falou para a gente botar a cabeça no lugar, que as coisas iam acontecer, era só fazer o que a gente trabalhou durante a semana. Estou muito feliz em ajudar a equipe com os gols e a assistência. Essa temporada, graças a Deus, vem sendo muito abençoada. Mas estou ainda mais grato por poder ajuda essa equipe, que é muito merecedora. O nosso objetivo é continuar essa sequência positiva e sonhar com a classificação direta para os playoffs” disse.
Leia mais: L’Oréal Paris leva treinamento contra assédio para dentro do Nilton Santos em ação inédita
0 Comentários