Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de agosto, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Na partida de ida, disputada no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu por 2 a 0 e construiu uma vantagem importante. Com isso, a equipe carioca pode perder por até um gol de diferença para avançar. Já o Bragantino precisa vencer por três gols para se classificar diretamente.Caso o time paulista vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
A pressão está maior para o Bragantino, que vive um momento ruim na temporada. A equipe não vence há seis partidas e perdeu recentemente para o Atlético-MG no Brasileirão. Além disso, enfrenta uma longa lista de desfalques para o duelo decisivo. A equipe terá baixas importantes como Guzmán Rodríguez, Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes e Henry Mosquera.
Do outro lado, o Botafogo também chega levemente pressionado, pois foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro no último fim de semana. Apesar disso, o resultado positivo no primeiro jogo permite uma postura mais cautelosa.
O Botafogo também tem desfalques confirmados. John, que está em negociação com o West Ham, não joga. Cuiabano, Kaio Pantaleão e Bastos também estão fora, todos por questões médicas. Ainda assim, o elenco alvinegro chega mais completo e motivado para tentar confirmar a classificação fora de casa.
Leia mais: Fluminense e Internacional se enfrentam pela Copa Do Brasil
Informações do confronto: Bragantino x Botafogo
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – PE
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira – CE e Eduardo Gonçalves da Cruz – MS
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC
Data e horário: 06 de agosto, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP
Prováveis escalações:
Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Nacho Laquintana, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Fernando Seabra.
Botafogo: Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Barboza e Alex Telles; Newton e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Montoro; Arthur Cabral. Davide Ancelotti.
0 Comentários