Vasco e CSA empataram em 0 a 0 no Estádio Rei Pelé, o Azulão conseguiu segurar o ataque vascaíno e deixa o confronto em aberto para o jogo da volta.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O Vasco teve mais posse de bola e criou algumas oportunidades, mas novamente o Cruzmaltino não converteu as suas chances em gol. O primeiro tempo do clube carioca foi melhor do que o segundo, pois o CSA conseguiu encaixar melhor a marcação.
O Azulão contou com a boa atuação de seu goleiro, Gabriel Félix, e teve alguns contra-ataques, com um lance de mais perigo para Léo Jardim. O time alagoano não conseguiu se aproveitar da vantagem numérica no fim do jogo.
Durante a partida, o Cruzmaltino teve o retorno de Coutinho e a estreia de Thiago Mendes, o camisa 10 teve uma boa chance de marcar, mas não finalizou bem, enquanto o volante não foi muito acionado.
O jogo fugiu do controle do Vasco após a expulsão de João Victor, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 41 minutos, uma falta evitável próximo a área defensiva do CSA.
O Vasco, apesar de ter tido mais a bola, individualmente não teve muitos destaques positivos, Paulo Henrique foi o melhor em campo pelo Cruzmaltino. Enquanto isso Nuno foi abaixo, Vegetti pouco apareceu e não foi letal quando teve chance.
Na coletiva pós-jogo Diniz foi perguntado pela BTB Sports sobre Vegetti, que não vive sua melhor fase:
“Acho que temos “plano b”, mas o plano principal é recuperar o Vegetti na questão de colocar a bola para dentro. A característica principal dele é fazer gol. E hoje ele está jogando em um time diferente das outras temporadas, que cria muito. Acredito muito no potencial dele. Tirando essa questão que ele não conseguiu fazer gol nos últimos jogos, na quantidade que gostaríamos, mas ele contribui em todas as fases do jogo.”
O jogo da volta será no dia 7 de agosto às 20h, em São Januário.
Leia também: Carrascal desembarca para assinar com Flamengo
0 Comentários