Oscar, meio-campista do São Paulo, teve uma fratura diagnosticada nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3). O meia precisou deixar o Morumbis ainda durante o clássico contra o Corinthians.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
De acordo com comunicado divulgado pelo São Paulo, o clube estima prazo de recuperação entre quatro a oito semanas, a depender da evolução clínica e funcional do jogador. O Tricolor Paulista também comunicou em nota que Oscar passará por tratamento conservador, com foco em controle da dor, repouso relativo e reabilitação progressiva.

Na partida contra o Corinthians, Oscar sofreu um trauma direto na região lombar após a queda e deixou o gramado aos 15 minutos de jogo. Após subir para uma disputa de bola com José Martínez, volante adversário, o camisa 8 sofreu uma ‘cama-de-gato’ e caiu de mau jeito no gramado.
Por conta disso, o meio-campista deixou o gramado no intervalo com ajuda do carrinho de maca, e logo saiu do Morumbis direto para o Hospital Albert Einstein para a realização dos exames de imagem. Sendo assim, Oscar se junta a Lucas Moura e Calleri na lista de lesionados do clube.
Além disso, o meia deve desfalcar o São Paulo por pelo menos 6 jogos, incluindo os da Copa do Brasil, contra o Athletico.
Leia mais: Liverpool contrata promessa da Bundesliga por mais de R$600M
0 Comentários