John Kennedy foi ao Pachuca, em janeiro deste ano, por empréstimo até o fim da temporada 2024/2025 do futebol mexicano. O objetivo era dar mais minutagem ao jogador, que vinha oscilando entre boas atuações e problemas disciplinares no elenco tricolor. Entretanto, o cenário mudou, o Fluminense sofre com a escassez de opções no setor ofensivo e esta negociando com o clube mexicano a sua volta.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Para que o retorno aconteça, o Fluminense precisa costurar um acordo com o Pachuca, uma vez que o contrato possui opção de compra. A liberação antecipada, no entanto, pode envolver compensações financeiras ou até mesmo o envio de outro atleta por empréstimo como contrapartida. A diretoria tricolor trabalha nos bastidores com cautela, buscando uma solução viável que não prejudique o relacionamento entre os clubes, enxergando o retorno como algo que deve ocorrer nesta janela.
Muitos torcedores tratam John Kennedy como um “reforço caseiro” de peso, capaz de mudar o panorama ofensivo do time no segundo semestre. Pelo Pachuca o jogador acumula nove gols e uma assistência em 12 partidas. O atacante conta com o aval de Renato Portaluppi, que desejou o seu retorno para o segundo semestre.
Leia mais: Coutinho sente dores, volta ao Rio e desfalcará o Vasco na Sula
0 Comentários