O Vasco terá um desfalque de peso para o primeiro jogo dos playoffs da Sulamericana, afinal, Coutinho não jogará. O meia, que renovou seu contrato recentemente, sentiu dores na panturrilha e retornou ao Rio, onde seguirá em tratamento com o DESP.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Após a derrota para o Botafogo, por 2×0, no Mané Garrincha, Fernando Diniz revelou que a última semana de treinamentos foi a pior de todas, com muitas lesões. Ainda assim, o treinador não se isentou da culpa no resultado, que surgiu de falhas bizarras do sistema defensivo.
Além de Coutinho, Rayan também saiu com dores, mas viajou para Quito, onde a equipe já desembarcou nesta manhã. O jovem atacante, que vem se destacando nos jogos, informou aos repórteres durante o confronto do último sábado que havia sentido o tornozelo,
O Gigante da Colina deverá contar, no entanto, com retornos importantes de atletas que estavam à disposição do departamento médico. David, que se recuperou de um rompimento no LCA, ganhou minutos diante do Botafogo, mas não é o único.
Estrella também esteve entregue ao Departamento Médico devido a um problema congênito no joelho, mas está de volta. Ele viajou à Brasília, onde se iniciou a sequência de viagens do cruzmaltino, mas não figurou na lista de relação para o duelo, ficando de fora até do banco de reservas.
Thiago Mendes, novo reforço do cruzmaltino, também não poderá atuar diante do Del Valle, uma vez que permaneceu no Rio de Janeiro. O volante declarou em sua chegada que ainda não está 100%, mas pediu apenas uma semana para se recuperar.
Leia mais: Thiago Mendes é aprovado em exames, mas passará por recondicionamento antes de estreia
0 Comentários