O atacante Pedro, do Flamengo, foi alvo de duras críticas do treinador Filipe Luís após a vitória sobre o São Paulo, no Maracanã. De acordo com o técnico, o centroavante esteve fora da relação para a partida por ter tido um desempenho que “beirou o rídiculo” nos treinos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
As duras declarações vieram após uma chuva de perguntas sobre a situação do atleta, que não vinha sendo titular há algum tempo. Antes da partida, Filipe avisou aos jornalistas que falaria sobre a situação após o confronto, em coletiva de imprensa.
” comportamento e a atitude do Pedro durante a semana… Foi lamentável, beirou o ridículo. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal. Mas esta semana ele rompeu para mim com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores, que é a cultura de treino. O que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista de relacionados, porque esse tipo de comportamento pode contagiar.” disse.
“Espero que ele se recapacite, que pense e peça desculpas para os companheiros. E volte a ser o Pedro, porque para mim não é só uma falta de respeito com os companheiros, é uma falta de respeito com ele mesmo, um jogador que tem uma ambição que o Pedro deveria ter, chegar à seleção brasileira, de jogar mais uma Copa do Mundo. Não pode negociar um minuto de treino. E esta semana aconteceu. Depois, faltou com o respeito com os torcedores, que estão esperando o melhor Pedro, e com o clube, que paga o salário.”
Declaração de Filipe Luís revoltou o staff de Pedro
As declarações na coletiva revoltaram os representante do centroavante, que agora tentarão uma saída do clube carioca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a staff do atleta foi clara ao declarar que buscarão propostas para encerrar a relação clube-atleta.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Pedro enfrenta problemas com treinadores no Flamengo. Quando chegou, sob comando de Rogério Ceni, o atacante também foi preterido devido ao seu desempenho.
Leia mais: Rodolfo Landim faz proposta de R$ 500 milhões por SAF do Confiança
0 Comentários