Oficialmente técnico do Brasil, o italiano Carlo Ancelotti fez sua primeira convocação pela Seleção nesta segunda-feira (26). O treinador de 65 anos anunciou os nomes no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Ancelotti desembarcou no país na noite do último domingo (25), sem contato com a imprensa no aeroporto, e seguiu para o hotel onde está hospedado, onde foi recebido por torcedores. Ao sair do carro, o novo técnico da Seleção conversou com Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, e com Samir Xaud, eleito presidente da entidade no mesmo dia. O mandato de Xaud vai até 2029.
Veja a lista de convocados para a Seleção Brasileira:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al Nassr) e Hugo Souza (Corinthians).
Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Carlos Augusto (Inter de Milão), Wesley (Flamengo) e Vanderson (Monaco).
Zagueiros: Alexsandro Ribeiro (Lille), Beraldo (PSG), Marquinhos (PSG), Léo Ortiz (Flamengo) e Danilo (Flamengo).
Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta) e Gerson (Flamengo).
Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham) e Vini Jr (Real Madrid).
A estreia de Ancelotti no comando da Seleção Brasileira será no dia 5 de junho, em Guayaquil, contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, às 20h. Na semana seguinte, às 21h45, o Brasil enfrenta o Paraguai, na Neo Química Arena.
Leia mais: Carlo Ancelotti desembarca no Brasil para convocação
0 Comentários