O treinador italiano Carlo Ancelotti desembarcou na noite deste domingo para dar início aos trabalhos à frente da Seleção. Ele ficará no Hyatt Hotel, em um quarto com vista para o mar, até o fim da semana. Na próxima segunda-feira (26), ele fará a primeira convocação ainda no hotel.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O desembarque teve forte escolta policial e reforço na segurança do aeroporto, mas contou com a presença de jornalistas — que ficaram mais afastados que o normal. A BTB Sports esteve presente e captou as primeiras imagens de Carlo como técnico da Canarinho.

Na manhã desta segunda, Ancelotti se reunirá com Samir Xaud, que se tornou presidente da Federação, em um almoço. Além disso, ele se juntará à sua comissão para fechar a lista de atletas que estarão à disposição contra Equador e Paraguai.
O italiano terá à sua disposição, 24h por dia, um motorista e um segurança para sanar suas necessidades. O translado do Galeão para o Hyatt Hotel foi feito em uma van blindada, também com escolta policial.
Após o período de convocação, Ancelotti precisará definir qual será sua moradia no Rio de Janeiro. As preferências, no entanto, já estão traçadas: um apartamento na orla da Barra da Tijuca, no Rio. A CBF já traçou opções que se enquadrem no pedido do novo comandante da Seleção.
Carlo estreará à frente da Amarelinha no próximo dia 5, contra o Equador, no Monumental de Guayaquil. Sendo assim, ele fará alguns treinamentos com os atletas em São Paulo, no CT do Corinthians, antes da viagem.
Leia mais: Corinthians comunica lesão de Yuri Alberto, que pode deixá-lo fora por alguns meses
0 Comentários