O Vasco anunciou, oficialmente, a rescisão contratual de dois atletas do elenco profissional: Souza e Capasso. De acordo com o clube, os acordos aconteceram de maneira amigável entre as partes.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Capasso retornou ao clube em 2025 após ser campeão paraguaio, mas não conseguiu espaço. Recentemente, o nome dele esteve em meio a uma polêmica com o diretor Felipe, que o desrespeitou em coletiva. Como resposta, o zagueiro argentino publicou uma foto com a taça da Liga do Paraguai.
Souza, por outro lado, não esteve envolvido em brigas ou coisa do tipo, mas seu desempenho ruim não agradou. Ele chegou ao Vasco junto com Alex Teixeira e Coutinho, no meio de 2024. No entanto, ele não conseguiu manter uma sequência e lidou diversas vezes com problemas físicos. Agora, chegou ao fim sua segunda passagem pelo cruzmaltino e, além disso, é provável que tenha chegado o término de sua carreira profissional.
O Gigante da Colina vem reformulando diversas áreas do clube após a sequência vexaminosa que perdura até o momento. O diretor Marcelo Sant’Ana também deixou o cargo recentemente e a expectativa é de que novas demissões ocorram. Atualmente, o cruzmaltino segue sem um substituto para Marcelo e Carlos Amodeo, CEO da SAF, acumula funções.
O anseio da torcida, no momento, é por uma vitória para virar a chave no Brasileirão e na Sulamericana. No próximo sábado (17), o Vasco enfrentará o Fortaleza, em São Januário, buscando a segunda vitória nos últimos 10 jogos.
Leia mais: Justiça do Rio destitui Ednaldo da presidência da CBF
0 Comentários