Em jogo na noite dessa quarta-feira (07), o Vasco perdeu por 4 a 1 para o Puerto Cabello pela 4º rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Paredes (2x), Padrón, Guerrero pela equipe venezuelana e João Victor descontou para o time cruzmaltino.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Com esse resultado, o Vasco chega num jejum de sete jogos sem vitórias e nesse período perdeu em quatro oportunidades e três empates. Além disso, essa foi a primeira vez que um clube brasileiro sofre quatro gols de um time venezuelano em competições da Comembol.
A equipe venezuelana abriu o placar num pênalti cometido por Hugo Moura. Paredes cobrou com tranquilidade e dando nenhuma chance para Jardim. Aos 37′ minutos, Piton cobrou uma falta na área e João Victor ganhou no alto para deixar tudo igual.
Na segunda etapa Puerto Cabello fez um verdadeiro baile dentro de campo. Primeiro, aos 3′ minutos, Contreras cobrou escanteio, Paredes desviou, e sobrou para Padrón, com seus 1.59m, cabecear para encobrir Léo Jardim e fazer o 2 a 1.
Poucos minutos depois, aos 14′, João Victor erra a saída de bola. Dimas Meza fica com ela e toca para Guerrero, que invade a área, ajeita o corpo e acerta o ângulo de Léo Jardim para ampliar o placar deixando em 3 a 1.
Novamente num erro de saída de bola, aos 19′ minutos, Paulo Henrique erra um passe para Hugo Moura. A bola sobrou nos pés de Padrón, que toca para Paredes, livre dentro da área acerta um belo chute,
colocando o último parafuso no caixão cruzmaltino e liquidar a fatura em 4 a 1.
Situação na tabela e próximo jogos da equipe:
Com essa derrota, o Vasco continua com 5 PTS e se mantém na 2º colocação do Grupo G. Já o Puerto Cabello chega aos 4 PTS, empatado junto com o Melgar, e o Lanús se mantém em 1º lugar com 8 PTS.
A equipe cruzmaltina voltará a campo já nesse sábado (10), às 18:30h, contra o Vitória no Barradão pela 8º rodada do Brasileirão.
Pela Sul-Americana, o Vasco jogará novamente na próxima terça-feira (13), contra o Lanús, às 21:30h. Esse jogo será válido pela 5º rodada da fase de grupos.
Leia mais: Vasco aumenta valores e avança por Fernando Diniz
0 Comentários