Após dias de muita espera, o Corinthians está muito perto de oficializar a chegada de Dorival Júnior. O ex-treinador da Seleção Brasileira chegou num acordo com a diretoria do clube paulista numa reunião na manhã dessa sexta-feira para assinar um contrato até final de 2026.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Essa informação foi primeiramente noticiada pelo jornalista André Hernan do ‘UOL‘.
O encontro que sacramentou esse acordo contou com a presença de Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, Dorival Júnior e o seu empresário, Edson Khodor.
Dorival chegará junto com seus auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além do seu preparador físico Celso de Rezende. O treinador está em Florianópolis, onde reside, e irá embarcar nas próximas horas para São Paulo.
Antes de acertar a chegada de Dorival, o Corinthians havia um acerto verbal com Tite. Entretanto, um problema de saúde que o técnico sofreu na manhã da última terça-feira impediu a concretização do negócio.
Sendo assim, o Timão mudou seu foco para Dorival Júnior. Fabinho Soldado, executivo do clube viajou até Santa Catarina para conversar pessoalmente com o treinador. Com isso, as conversas foram avançando e os dois lados chegaram num denominador comum nas últimas horas.
Esse será o primeiro trabalho de Dorival desde a sua saída da Seleção Brasileira. Por lá, o treinador teve um retrospecto de sete vitórias, seis empates e três derrotas em dezesseis partidas, com um aproveitamento de 58,3%. Além disso, tendo feito 25 gols e 17 sofridos.
Leia mais: Ancelotti se aproxima de acerto com a Seleção Brasileira
0 Comentários