O Fluminense empatou em 1 a 1 com a Unión Española, fora de casa, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aránguiz marcou para os mandantes, enquanto Nonato fez o gol do Tricolor nesta quarta-feira (23).
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O Time de Guerreiros teve algumas novidades no confronto desta noite pela Sul-Americana. Os jovens Julio Fidelis e Vagno, ambos laterais formados em Xerém, fizeram sua estreia na equipe profissional. Além disso, o meia paraguaio Lezcano atuou pela primeira vez como titular.
A primeira etapa foi marcada por poucas chances claras de gol. Aos 7 minutos, os chilenos tiveram uma boa oportunidade no ataque, mas o lance foi anulado por falta. O Fluminense quase abriu o placar aos 28 minutos, quando Serna fez uma boa jogada, passou para Everaldo dentro da área, que girou e chutou para fora, perto do gol.
Na volta do intervalo, o time chileno manteve a pressão, que surtiu efeito aos 38 minutos. Após o zagueiro Thiago Santos tentar driblar na saída de bola, Aránguiz ficou cara a cara com o goleiro e abriu o placar. Mas, nos acréscimos, Nonato dominou na entrada da área e finalizou forte, no ângulo, marcando um golaço e garantindo o empate do Flu.
Com o ponto conquistado, o Fluminense mantém a invencibilidade sob o comando de Renato Gaúcho, que soma quatro vitórias e dois empates. Na competição continental, o Tricolor lidera o grupo F, com sete pontos.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (26), fora de casa, para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Carille encara desconfiança da torcida após sequência irregular
0 Comentários