O Vasco poderia assumir a liderança isolada do grupo na Sulamericana, mas não saiu do empate com o Lanús. A torcida — mais uma vez — perdeu a paciência com o time, que deixou o campo sob vaias e ofensas direcionadas à Carille.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Durante o jogo, a sensação para os vascaínos era de que a qualquer momento Vegetti salvaria a pátria, como se tornou comum. Mas, desta vez, nem o artilheiro da competição conseguiu salvar uma atuação pífia do restante da equipe.
De início, quem levou perigo foi a equipe argentina, que chegou a colocar uma bola na trave de Léo Jardim nos primeiros 15 minutos. Além disso, o Lanús trocava passe com tamanha tranquilidade, que parecia estar jogando em casa.
A pressão argentina parou por aí e foi o Vasco quem passou a trocar passes na intermediária, mas com pouca efetividade. Durante os 90 minutos, a equipe de Carille deu apenas dois chutes no gol — ambos na primeira etapa.
Por fim, as substituições ajudaram a oxigenar o time, mas também não elevaram o patamar da forma que era necessária. Com a saída de Coutinho para a entrara de Alex Teixeira, o meio-campo cruzmaltino virou um buraco, piorando o que não estava bom.
Agora, se quiser se classificar sem passar por play-offs, o Vasco precisará vencer os jogos que restam e torcer por um tropeço do Lanús. Atualmente, as equipes dividem a liderança, com uma ligeira vantagem de saldo de gols para os hermanos.
Leia mais: Em jogo morno, Flamengo fica no zero a zero com a LDUhttps://btbsports.com.br/em-jogo-morno-flamengo-fica-no-zero-a-zero-com-a-ldu/
0 Comentários