O Santos atualizou a situação médica de Neymar, que se lesionou na vitória sobre o Atlético Mineiro, pelo Brasileiro. De acordo com o clube, o atleta teve outra lesão na coxa esquerda, desta vez no músculo semimembranoso, que é diferente do lesionado anteriormente.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Sendo assim, a tendência é de que o meia perca mais um mês se recuperando do problema físico. Vale ressaltar que Neymar retornou aos gramados há dois jogos, na derrota para o Fluminense, após 40 dias fora de ação.
Além do normal, o estafe do jogador e da equipe paulista pensarão em um outro tratamento para evitar novas lesões no futuro. Seu contrato com o Santos se encerra no fim de junho, mas o cenário atual aponta para uma renovação.
Veja a nota completa sobre a situação de Neymar:
“Depois de se recuperar de lesão muscular, e ainda em treinamento para ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, passou por exames de imagem que constatou uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso. O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.
Sendo assim, ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. É sabido de que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.
Decidiu-se, juntamente com staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, realizaremos novas abordagens afim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados.”
Leia mais: Pedro Caixinha não é mais técnico do Santos
0 Comentários