O Campeonato Brasileiro mal começou, mas já teve mais uma demissão de treinador, desta vez no Grêmio. Após perder por 4×1 para o Mirassol, Gustavo Quinteros não resistiu à pressão e viu seu trabalho chegar ao final na noite da última quarta-feira.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Quinteros comandou o Imortal em 20 jogos, afinal, chegou à equipe gaúcha no início deste ano e começou a jornada com o vice-campeonato do Gaúcho. Era o fim de uma sequência de sete títulos consecutivos do tricolor no estadual.
Sob o comando do boliviano-argentino, o Grêmio manteve um aproveitamento de 53% até o encerramento do ciclo. Nos 20 confrontos em que esteve na área técnica, a equipe venceu nove vezes, empatou cinco e perdeu em seis oportunidades. Sendo assim, os resultados não eram negativos, diferente do desempenho, que foi alvo de críticas.
Além disso, toda a comissão técnica de Gustavo Quinteros também foi demitida. Leandro Desábato, Maximiliano Quesada, Rodrigo Quinteros e Hugo Roldán chegaram juntos ao Rio Grande do Sul e agora vão em busca de um novo clube.
Veja a nota completa do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o encerramento do trabalho do técnico Gustavo Quinteros no Tricolor. Com o profissional, também deixam o Clube os seus auxiliares.
O Grêmio agradece os serviços prestados pelo treinador e sua comissão técnica, Leandro Desábato, Maximiliano Quesada, Rodrigo Quinteros e Hugo Roldán, e deseja sucesso nos próximos desafios de suas carreiras.”
Leia mais: Cebolinha, do Flamengo, admite desejo de voltar ao Grêmio no futuro
0 Comentários