O Internacional sondou a situação de Thomas Müller, craque alemão de 35 anos que está de saída do Bayern de Munique, da Alemanha. O clube gaúcho consultou a estafe do jogador para entender seus próximos passos na carreira, além de uma possível pedida salarial.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A informação sobre o interesse em Thomas Müller foi divulgada primeiramente pelo jornal alemão Bild.
De acordo com o ge, duas fontes do Colorado negaram que o craque alemão esteja na mira. Além disso, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi procurado pela ESPN e negou o interesse do time gaúcho em Müller, afirmando: “Não existe nada”.
Müller disputará o Mundial de Clubes em junho e, depois, deixará o Bayern após 25 anos no clube, já que não terá seu contrato renovado. Segundo o Bild, o principal foco de interesse no meia-atacante vem de clubes da MLS, como Los Angeles FC, San Diego FC e FC Cincinnati.
Desde o anúncio da saída de Müller, rumores indicam que o jogador pretende considerar ofertas da MLS. O atleta terá uma partida de despedida do clube alemão, pelo qual atuou durante toda a sua carreira. A diretoria do Bayern justificou sua saída por questões financeiras.
Müller chegou ao Bayern de Munique em 2000, aos 10 anos de idade, para atuar nas categorias de base. Desde então, passou por todas as etapas da formação até estrear no time profissional na temporada 2008/09.
Com a camisa do Bayern de Munique, Müller marcou 248 gols e distribuiu 221 assistências em 743 jogos disputados. Ele conquistou 32 títulos pela equipe bávara, entre eles duas Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, 12 Campeonatos Alemães, além da Copa do Mundo com a seleção da Alemanha.
Leia mais: Embalado com três vitórias seguidas, Flu visita o Corinthians
0 Comentários