Fábio Carille não é mais treinador do Vasco. Pedrinho, presidente do clube cruzmaltino, anunciou oficialmente a demissão do treinador numa coletiva de imprensa nesse domingo após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 6º rodada do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Além de anunciar a demissão do treinador, o Vasco comunicou que Felipe Loureiro irá ocupar o cargo de treinador interino do time profissional até que um novo técnico seja contratado.
Carille deixa a equipe cruzmaltina tendo um retrospecto de 9 vitórias, 8 empates e 7 derrotas em 24 jogos disputados, ainda sofreu 23 gols nesse período.
Pelo Brasileirão, o treinador deixa a equipe cruzmaltina na 11º colocação com 7 PTS. Já pela Sul-Americana, o clube tem 5 PTS e está em 2º lugar no Grupo G, atrás do Lanús.
Além disso, o treinador também convivia com criticas sobre as atuações recentes do time e algumas declarações dadas em coletivas. Numa delas, Carille disse ser “muito fácil apoiar só quando está ganhando” e também reclamou das vaias que o time estava recebendo.
Em busca de um treinador, o Vasco não terá muito tempo para descansar. A equipe volta a campo já nessa quinta-feira (01), contra o Operário, às 16h, pelo jogo de ida da 3º fase da Copa do Brasil.
Leia mais: Liverpool atropela o Tottenham e conquista a Premier League
0 Comentários