Em jogo na noite desse domingo (06), o Flamengo ganhou por 2 a 1 do Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 2º rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Arrascaeta e Bruno Henrique, pela equipe carioca, e Wellington Rato descontou para o Leão da Barra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O Flamengo iniciou tendo maior controle da posse de bola na primeira etapa. Porém, sofreu novamente com a dificuldade de conseguir criar chances de gols. Aos 30 minutos, Arrascaeta fez o chute mais perigoso da equipe carioca, que carimbou o travessão.
Por outro lado, a estratégia do Vitória parecia em conseguir suas chances através de contra-ataques, porém não conseguiu ser tão eficaz, levando pouco perigo a Rossi.
No segundo tempo, o Flamengo voltou do intervalo buscando abrir o placar. Logo aos 16 minutos, Arrascaeta recuperou a posse da bola, entrou na área e finalizou de bico, tirando qualquer chance de Arcanjo defender e abrindo o placar da partida.
Alguns minutos depois, Wellington Rato acertou um chute de fora da área e a bola acabou no fundo das redes. O lance ainda contou com um desvio de Gerson, deixando Rossi sem chance de conseguir fazer a defesa.
Apesar disso, aos 41′ minutos, Luiz Araújo cruzou rasteiro e Bruno Henrique aproveitou dando um simples toque para ampliar o placar e garantir a primeira vitória do Flamengo na competição.
Situação na tabela e próximas partidas:
Com essa vitória, o Flamengo chega aos 4 PTS e subiu para a 4º colocação na tabela de classificação. Já o Vitória chega a segunda derrota seguida na competição e caiu para a 20º colocação, com zero pontos.
Após essa partida, a equipe carioca já terá outra partida nessa quarta-feira (09), no Maracanã, às 21:30h, contra o Central Córdoba. Essa partida que é válida pela 2º rodada da fase da grupos da Libertadores.
Já o Vitória volta a campo nessa quinta-feira (10) e irá até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, às 19h. Em jogo válido pela 2º rodada da fase da grupos da Sul-Americana.
Leia mais: Martinelli marca nos acréscimos e Flu ganha do Bragantino
0 Comentários