As conversas entre Corinthians e Getafe por Fabrizio Angileri deu uma esfriada nos últimos dias. Inicialmente a negociação entre os dois times seria por um empréstimo até final desse ano que poderia incluir uma opção de compra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Entretanto, recentemente o Corinthians estava querendo que o jogador conseguisse rescindir seu vínculo com a equipe espanhola para poder contratá-lo sem custos.
A principal razão para a negociação ter esfriado é que o Getafe recebeu outras oferta pelo jogador. O Corinthians acredita que ainda pode conseguir a chegada de Angileri, porém vê que um acordo ficou mais difícil de ser concretizado.
Um dos motivos para isso é que a equipe não gostaria de gastar um valor num atleta com uma idade mais avançada. Apesar disso, o Corinthians avalia que a lateral-esquerda é a posição mais carente do elenco. Tendo atualmente Diego Palacios, Hugo e Matheus Bidu como as opções atuais.
Angileri foi criado na base do Boca Juniors, porém fez sua estreia no profissional pelo Godoy Cruz, clube por onde ele jogou por cinco anos. Após isso, ele teve uma passagem vitoriosa pelo River Plate, entre 2019 e 2022, onde conquistou três títulos.
Após não ter renovado com o clube argentino, Angileri acertou com o Getafe em 2022. Pelo clube espanhol, o lateral-esquerdo teve dificuldade para encontrar seu espaço e até o momento jogou apenas 27 jogos.
Leia mais: Vasco chega em acordo com Casa Pia por Nuno Moreira