União vende o mando e jogo contra o Vasco será no ES

Clube anunciou a decisão na tarde desta terça-feira

O União vendeu o mando de campo do confronto contra o Vasco, pela Copa do Brasil, no próximo dia 18. De acordo com o clube, a dificuldade financeira é a principal razão para tomar a decisão.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads

Ainda na nota oficial, o clube declara que buscou apoio, inclusive, do poder público, para que a partida acontecesse na cidade natal da equipe. As respostas, porém, não foram positivas, o que tornou inviável a realização, afinal, para arrecadar um bom valor, os ingressos ficariam caros.

Os responsáveis pela compra do evento pagaram o valor de R$700 mil ao clube mandante, de acordo com a nota da equipe matogrossense. Além disso, todos os valores de logística e hospedagem do União ficam por conta dos compradores.

O estádio escolhido para ser palco da partida é o Kléber Andrade, que já recebeu o confronto do Vasco contra o Volta Redonda, que terminou em empate, há poucos dias. Além disso, no ano passado, a equipe venceu o Voltaço no mesmo estádio, também pela Taça Guanabara.

O Gigante da Colina chega para o duelo sob muita pressão, uma vez que coleciona atuações ruins em campo e, mais ainda, fora dele. Restando pouco mais de duas semanas para o fim da janela de transferências, o elenco segue com inúmeras lacunas e segue colecionando negativas de atletas e clubes.

Leia mais: Fábio Carille admite ineficiência mas salienta processo no Vasco

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img