O zagueiro João Victor, do Vasco, passou por um desentendimento com um grupo de torcedores no alambrado do estádio Lourival Gomes, em Saquarema.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O ocorrido foi após o apito final do confronto entre o Vasco e o Sampaio Corrêa, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, onde as equipes empataram sem gols.
O duelo foi marcado por um baixo nível técnico e, proporcional a isso, vaias da torcida presente no modesto estádio em Saquarema.
Segundo reportado pelo jornalista Lucas Pedrosa, João Victor teria se dirigido a uma região específica do alambrado após o final da partida para dar a sua camisa de jogo a um torcedor que a havia pedido.
Enquanto dava a camisa para o torcedor, um outro grupo de torcedores teria começado a emitir ofensas em direção ao zagueiro de 26 anos. O defensor, então, teria começado a replicar as ofensas.
Em um vídeo gravado pelo cinegrafista Leandro Abbade, da BAND, é possível perceber que João Victor é segurado por seguranças do Vasco e afastado da região, evitando um descontrole ainda maior da situação.
O caso deu o que falar durante a madrugada dessa terça-feira (11) nas redes sociais e gerou repercussão negativa em cima do atleta. Até o momento, nem Vasco nem João Victor se posicionaram sobre o acontecido.
Leia mais: GB, do Vasco, viaja à Turquia para assinar com Fenerbahçe; negócio falha