Andreas Pereira rejeita proposta, e Palmeiras desiste da contratação

Meia brasileiro de 29 anos era prioridade do Alviverde, mas as conversas não avançaram

Após a recusa de Andreas Pereira, o Palmeiras encerrou a negociação, que vinha acontecendo desde o fim do ano passado. O meio-campista do Fulham, da Inglaterra, recebeu uma proposta do Verdão de 20 milhões de euros, mais bônus, porém, não houve acordo entre as partes.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads

O contrato de Andreas é válido até junho de 2026. Com o Fulham em busca da classificação para a Liga Europa, a diretoria não quer fazer mudanças no elenco no momento. Apesar disso, fontes ligadas ao meia de 29 anos afirmam que uma renovação de contrato não está nos planos por agora.

Há três temporadas na equipe inglesa, Andreas disputou 105 jogos, marcou 10 gols e distribuiu 17 assistências.

Nas últimas semanas, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não esperava que o acordo fosse concluído por conta da demora na resposta. Ela estava disposta a tentar mais uma vez nas conversas e manteve a possibilidade aberta nos últimos dias, principalmente devido ao interesse do Palmeiras em contar com Andreas ainda nesta janela de transferências. A contratação de Emiliano Martínez do volante, no final de janeiro, não mudou esse interesse.

As negociações chegaram a desacelerar e foram retomadas no início deste ano, mas vinham se arrastando desde dezembro do ano passado sem uma resposta definitiva, até que, nesta semana, a negociação foi oficialmente encerrada. A diretoria alviverde ainda pretende contratar reforços para o elenco nesta janela de transferências, que termina no Brasil no dia 28 de fevereiro.

Leia mais: Flamengo encaminha venda de Lorran ao CSKA, da Rússia

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img