No clássico dessa quinta-feita (06), Hugo Souza foi novamente decisivo tendo feito a defesa do pênalti cobrado por Estevão que podia ter dado a vitória ao Palmeiras. A boa atuação do goleiro fez a equipe conseguir o empate, apesar de ter atuado com dez jogadores por cerca de meia hora.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Esse que foi o sexto pênalti defensivo pelo goleiro atuando no Corinthians e o segundo dessa semana. Pois, Hugo já havia feito uma defesa de uma penalidade no jogo da última segunda (03), contra o Novorizontino, que foi cobrado por Pablo Diego.
Apesar da sua boa atuação e ser eleito craque da partida, o goleiro não gostou da maneira que o Corinthians jogou e disse estar “inconformado pelo jogo” devia a equipe atuou. Ainda sobre a sua postura e sempre estar tentando se comunicar com seus companheiros, Hugo disse:
“Na verdade, estava tentando cobrar o máximo da equipe. Eu sou capitão, preciso cobrar, falar. Tentei ajudar a equipe a estar mais ligada, demos espaço para o Palmeiras jogar, faltou pressão na bola. A gente vai corrigir na semana”.
Ainda sobre a atuação do Corinthians nessa partida, essa foi a declaração do goleiro e capitão do Timão:
“Fico feliz pela minha performance por ter saído como craque do jogo, mas inconformado pela forma como foi o jogo, pela forma como a gente não conseguiu jogar hoje. O clássico precisa de um pouco mais da nossa equipe, complicou ainda mais depois da expulsão (do Yuri Alberto). Não vou falar da arbitragem, foi decisão dele expulsar. A gente precisa melhorar, vai melhorar, o importante é que a gente não perdeu”.
Leia mais: Abel Ferreira minimiza empate com um a mais no Derby: “Não quis entrar”
0 Comentários