O Fluminense venceu o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelo Carioca. O Time de Guerreiros saiu atrás, mas se reinventou e buscou a virada ainda na primeira etapa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O primeiro tempo da partida reservou quase que toda a emoção do jogo. O Vasco saiu na frente logo no primeiro minuto, mas por incompetência própria, viu o tricolor virar o jogo.
O primeiro gol saiu dos pés de Philippe Coutinho, após falha na saída de bola da defesa do Fluminense. Vegetti foi ao fundo e cruzou para o Pequeno Mágico escorar para as redes de Fábio.
Em seguida, o que vimos foi um time amedrontado e sofrendo para concluir fundamentos básicos do futebol, principalmente na defesa. Os adversários, que não têm nada com isso, aproveitaram e, com Thiago Silva e Cano, fizeram 2×1 antes do fim do primeiro tempo.
Já na segunda etapa, com a vantagem, o Flu passou a jogar no erro do Vasco e ficar menos com a bola. Ainda assim, o cruzmaltino pouco fez e tentou forçar um cruzamento milagroso para Vegetti resolver.
Para os mandantes, fica a lição de que muita coisa precisa melhorar se quiser ter vida tranquila na temporada. Além disso, a partida trouxe preocupação aos vascaínos, já que Coutinho sentiu a coxa e saiu aos 30 minutos.
Já para o Fluminense, fica a sobrevida no sonho de ir às semifinais do Carioca. Com a vitória, o clube chegou aos 10 pontos e se aproximou do G4 da competição. A boa atuação de Riquelme também traz um ponto positivo em meio ao caos que marca esse início de ano.
Leia mais: Vasco e Marinakis alinham datas para reunião, diz jornalista
0 Comentários