O Flamengo recusou mais uma oferta por Wesley, feita pelo Zenit que ofereceu €25M, cerca de R$151.7M na cotação atual, pelo lateral-direito de 21 anos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Essa informação foi primeiramente noticiada pelo jornalista ‘Venê Casagrande‘.
Um dos motivos que fizeram a equipe rubro-negra tomar essa decisão é que o clube quer a permanência do jogador para atuar no Mundial de Clubes, que acontecerá em junho desse ano nos Estados Unidos.
Além disso, o Flamengo acredita que Wesley poderá se valorizar mais durante essa temporada e acredita-se que ele poderá ser negociado no futuro por um valor maior que dessa proposta feita pelo clube russo.
O jogador está sendo alvo de alguns clubes europeus faz algum tempo. O Milan demonstrou interesse nos últimos meses e Wesley quase foi vendido para a Atalanta, da Itália, na última temporada. Porém, por um desentendimento entre Flamengo e a equipe italiano, o acordo não foi concretizado.
Wesley está desde 2020 na equipe rubro-negra, chegou primeiramente para atuar na equipe Sub-20 e depois foi promovido ao elenco profissional. Desde então, o lateral já atuou em 109 partidas, tendo feito 2 gols e deu 3 assistências.
Leia mais: São Paulo anuncia venda de William Gomes e empréstimo de Moreira ao Porto