Por burocracia, transferência de Rony ao Qatar é cancelada

Atacante já havia sido liberado para viajar e assinar com o novo clube

A despedida de Rony no Palmeiras parecia se aproximar, mas sua saída rumo ao Qatar não acontecerá nesta janela. De acordo com André Hernan, a causa do fim do negócio foi a burocracia que a equipe catariana não conseguiu resolver à tempo.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O clube que buscou contar com o atacante foi o Al-Rayyan, que está sob o comando de Artur Jorge, ex-Botafogo. Com o avanço das negociações, o Porco chegou a informar ao atleta que ele poderia viajar para assinar, mas, no fim, a negociação melou.

Ainda de acordo com informações do ‘UOL’, os valores da transferência girariam em torno de 6 milhões de dólares. A expectativa era de que ele se dirigisse ao novo clube já na tarde desta quinta-feira.

Anteriormente, o Fluminense também chegou a se acertar com o Palmeiras, mas não alcançou um denominador comum com Rony. Santos e Vasco também demonstraram interesse no jogador, sem avanços até o momento.

Agora, a tendência é de que o atacante se transfira para alguma equipe brasileira, uma vez que não faz parte dos planos alviverdes para 2025. Ele tem contrato até dezembro de 2026, mas ainda não atuou nesta temporada, pelo Paulista.

Leia mais: Palmeiras tenta contratação de Wanderson, do Internacional

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img