O treinador do Grêmio, Gustavo Quinteros, admitiu a possibilidade de saída do goleiro Marchesín para o Boca Juniors. A equipe argentina fez contato e balançou o atleta do Tricolor.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Recentemente, o comandante gremista foi entrevistado pelo programa “Vélez e seu mundo” para comentar sobre sua passagem pelo time argentino. Apesar de não ser o foco da conversa, ele foi o primeiro a comentar a respeito da negociação do Boca com o goleiro publicamente.
“Temos bons jogadores, goleiros bons também. É normal que haja interessados. Se o jogador, o Grêmio e o Boca chegarem a um acordo em uma negociação, e o jogador quiser ir, sempre tem as portas abertas para sair. Mas também tem as portas abertas para ficar em um projeto que tomara que seja exitoso como foi o no Vélez.”
A imprensa argentina noticia que uma oferta já foi feita ao atleta. No entanto, a diretoria tricolor afirma que houve apenas uma sondagem até o momento e reforça que não tem interesse em negociar o jogador. Vale lembrar que o argentino está sem treinar há cinco dias após ter apresentado um desconforto muscular, segundo o Grêmio.
No interior do clube, é entendido que há chances reais de perder o goleiro. Por conta da idade avançada de Marchesín, acredita-se que o interesse de uma grande equipe de seu país de origem possa pesar.
Marchesín chegou ao Grêmio no começo de 2024 e disputou 46 jogos pelo Imortal. Após iniciar a temporada em um esquema de revezamento, conquistou a titularidade e se consolidou no setor. Além disso, tornou-se uma liderança importante no vestiário.
O Grêmio estreia contra o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira (22), no Estádio Bento Freitas, pelo Campeonato Gaúcho.
Leia mais: Internacional encaminha retorno de Kaique Rocha, ex-Athletico-PR
0 Comentários