O Arsenal ofereceu o meia ítalo-brasileiro Jorginho ao Palmeiras, mas o alviverde ainda não abriu negociação. A informação inicial é da ESPN.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Quem tomou a iniciativa de buscar um novo clube para o atleta foi o próprio staff, afinal, seu contrato com os Gunners não será renovado. Sendo assim, por ter seu vínculo encerrando em junho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
De acordo com o GE, a diretoria do Palmeiras ainda avalia se vale a pena ou não seguir adiante na negociação. Um dos motivos para o clube aguardar é a espera por uma resposta do Fulham sobre Andreas Pereira. O grande desejo do clube é o meia belga-brasileiro, e a diretoria concentra esforços nele.
Atualmente, Jorginho possui 33 anos e vive altos e baixos desde que chegou ao Arsenal, em 2022. Anteriormente, no Chelsea, ele viveu o auge da sua carreira, chegando, inclusive, a figurar entre os melhores do mundo.
Caso abra negócio e confirme a contratação do meia, ele será somente o terceiro reforço do Palmeiras para a temporada, até o momento. Atualmente, o Porco conta com Paulinho, ex-Atlético, e Facundo Torres como novidades do plantel.
Leia mais: Palmeiras renova com Marcelo Lomba por mais uma temporada