O Al-Rayyan, do Catar, segue com uma agenda ativa no mercado e, após iniciar negociações com Artur Jorge, técnico do Botafogo, voltou sua atenção para o volante Gregore.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O clube árabe, que já conversava com o treinador, agora também busca reforçar seu meio-campo com o jogador de 30 anos.
Os primeiros contatos com o staff de Gregore aconteceram no início de dezembro, com a equipe catariana sondando valores e se preparando para uma possível oferta com a abertura da janela de transferências.
O volante foi contratado pelo Botafogo em janeiro de 2024 por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,4 milhões), com vínculo até 2026. Ao longo da temporada, Gregore se firmou como titular absoluto no meio-campo da equipe carioca, disputando 56 jogos, marcando três gols e contribuindo com duas assistências.
Apesar de sua expulsão relâmpago na final da Libertadores, o volante foi fundamental para as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, se tornando um pilar no time de Artur Jorge.
A negociação com o Al-Rayyan pode ganhar força, já que o clube do Catar reconhece o apreço de Artur Jorge por Gregore, que foi autor de gols importantes na campanha do título do Brasileirão.
Agora, o futuro do jogador está sendo monitorado de perto pelo time árabe, que pode formalizar uma proposta nas próximas semanas.
Leia mais: Gatito recebe oferta do Cerro, mas Botafogo confia em renovação