O Vasco não deve iniciar a temporada 2025 sob comando de Renato Gaúcho, afinal, as partes não chegaram a um acordo financeiro. De acordo com a ‘ESPN’, o cruzmaltino já definiu um plano B após os negócios esfriarem na última terça-feira: António Oliveira.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O português está livre no mercado desde a demissão do Corinthians, em julho, quando a equipe ocupava a vice-lanterna do Brasileirão. À frente do Timão, foram 29 jogos, com 12 vitórias, nove empates e oito derrotas.
Além disso, o treinador passou também pelo Athletico, Coritiba e Cuiabá, no Brasil. O fato de estar desempregado pesa a favor de António, uma vez que facilita um acerto entre as partes por não precisar rescindir com nenhum clube.
Ainda de acordo com a reportagem, um dos principais fatores para Renato Gaúcho recusar a proposta do Vasco foi a pressão familiar para se afastar do futebol após a demissão do Grêmio. A questão financeira também pesou contra, já que o Gigante da Colina propôs pouco mais da metade do que ele recebia no tricolor. Mas, mesmo com essa questão, o ex-Imortal sentou e ouviu a proposta feita pela diretoria, ainda que esperasse um pagamento maior que o limite traçado pelo Vasco.
Leia mais: Gui Gandra vence o prêmio de melhor torcedor no The Best