O Athletico recuou da ideia de trocar Cuello por Léo, do Vasco, mas fez uma nova proposta ao cruzmaltino. De acordo com o ‘GE’, a ideia do Furacão é abater o valor total da dívida de Hugo Moura e envolver outro atleta no negócio.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O argentino segue sendo a prioridade do clube carioca para o ataque, mas a diretoria entende que dificilmente conseguirá usar o zagueiro como moeda de troca para abater o valor. Com isso, Pedrinho segue avaliando a oferta da equipe paranaense pelo defensor.
Os cenários propostos pelo Athletico são os seguintes:
- Abatimento parcial da dívida por Hugo Moura + pagamento parcelado do valor de Léo
- Abatimento total da dívida por Hugo Moura + envolvimento do zagueiro Gamarra
À princípio, a ideia não agradou ao presidente vascaíno, uma vez que ele busca recuperar o valor que o clube investiu na contratação do zagueiro. Vale ressaltar que o Vasco pagou cerca de R$16 milhões ao São Paulo, no início de 2023, para contratar o zagueiro.
O contrato de Léo no Gigante da Colina se encerrará no fim de 2025, mas a tendência é de que ele saia antes. O zagueiro atuou em 49 partidas nesta temporada e tem mais de 100 jogos com a camisa do clube atual. De acordo com o ‘GE’, ele enxerga com bons olhos uma troca de clube neste momento.
Leia mais: Vasco e Coritiba enfrentam imbróglio em negócio por Zé Gabriel