Cruzeiro opta por não comprar Gabriel Veron e continua no mercado

Emprestado ao Cruzeiro, jogador discutirá futuro com o Porto ao fim da temporada

O Cruzeiro definiu que não exercerá a opção de compra de Gabriel Veron, emprestado pelo Porto, de Portugal, até o final deste ano. A Raposa segue no mercado em busca de reforços para o ataque.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Segundo o “ge”, a diretoria cruzeirense já decidiu que não investirá os 10 milhões de euros previstos na cláusula de compra do jogador. Veron só teria chance de permanecer na equipe caso o contrato de empréstimo fosse renovado por mais uma temporada.

O atacante, que continua no Brasil, tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro e deverá definir seu futuro junto ao Porto, clube onde teve poucas oportunidades.

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro quando Ronaldo Fenômeno ainda era proprietário do clube, mas sofreu uma fratura no pé direito na pré-temporada, em janeiro. Antes disso, ele já havia realizado um trabalho de fortalecimento físico para evitar as lesões musculares que marcaram o início de sua carreira.

Sua estreia aconteceu em abril, mas, em julho, enquanto vivia seu melhor momento no time mineiro, Veron sofreu uma nova lesão muscular. Durante sua trajetória no Cruzeiro, ele disputou 35 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.

Para 2025, a Raposa já conta com Lautaro Díaz, Kenji e Tevis para atuar pelos lados do campo e pode incluir Dudu, caso finalize a contratação. Além disso, o clube negocia com Gabigol, que se juntaria a Juan Dinenno e Kaio Jorge no comando de ataque sob o técnico Fernando Diniz.

Leia mais: José Boto já trabalha nos bastidores do Flamengo como novo diretor de futebol

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img