Vasco envia proposta de renovação à Léo Jardim

Arqueiro entrará em seu último ano de contrato com o cruzmaltino

A diretoria do Vasco enviou uma proposta de renovação para o goleiro Léo Jardim, peça importante do elenco desde que chegou, no ano passado. O goleiro ainda não assinou o novo contrato, mas a diretoria aposta na identificação com clube e potencial de ser ídolo para convencê-lo.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

De acordo com informações do ‘GE’, a oferta é de um novo vínculo até dezembro de 2028, ou seja, quatro anos de extensão. Além disso, a ideia é dar um aumento salarial ao arqueiro, que está entre os melhores do Brasil na posição. Uma cláusula de renovação automática até 2029 também está inclusa, mas a condição para isso é de que ele atue por 50% dos jogos no último ano.

O novo contrato do camisa 1 vascaíno também inclui um aumento considerável no valor da multa rescisória. Os responsáveis pelas tratativas são Marcelo Sant’Ana, diretor executivo, e Carlos Amodeo, CEO da SAF.

Na temporada atual, Léo Jardim atuou em todos os 59 jogos do Vasco da Gama. Ele foi um dos destaques da campanha do clube até a semifinal da Copa do Brasil, defendendo pênaltis em todas as disputas vencidas pelo cruzmaltino. Ele também alcançou a marca expressiva (e preocupante) de ter sido o único goleiro a receber 1000 finalizações nos últimos dois Brasileirões.

Sua regularidade sob a meta vascaína vem chamando atenção de outros clubes, como o Sporting, de Portugal. O fato de estar chegando no último ano de vínculo e poder assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho de 2025 também preocupa à diretoria, que tenta resolver rapidamente essa renovação.

Leia mais: Renato Gaúcho é favorito para assumir o Vasco e promete resposta até o fim da semana

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img