O Real Madrid ganhou dois reforços de peso às vésperas do Intercontinental no Qatar. Vini Júnior, que sofreu uma lesão na perna, e Rodrygo, que perdeu o último confronto da equipe por desconforto muscular, viajarão para enfrentar a Atalanta.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Vini se lesionou na vitória sobre o Leganés, no dia 24, e a previsão era de um mês de recuperação, mas o atacante retornou em 15 dias. Atualmente, o Real Madrid é vice-líder da La Liga, com 36 pontos (dois a menos que o líder) e um jogo a menos.
Pela Champions, o desempenho é pior que o que o público se acostumou. Os espanhóis ocupam a 24ª colocação, garantindo a última vaga para os playoffs da competição. Restam três rodadas para o fim da fase de grupos, que deu início a um novo modelo de disputa da Liga dos Campeões.
A equipe de Ancelotti disputará, além disso, o Supermundial, em que caiu no grupo H, com Al-Hilal, RB Salzburg e Pachuca. A competição começará em meados de 2025, mas o sorteio dos grupos aconteceu na última quinta-feira.
Para agora, em dezembro, os Merengues aguardam a definição de quem enfrentarão na final do Intercontinental, afinal, já estão na decisão. Botafogo, Pachuca e Al-Ahly e brigam para chegar ao último confronto do campeonato vivos.
Leia mais: Salah renovará com Liverpool por mais dois anos, diz jornal