Muros de São Januário amanhecem pichados por venda de SAF

Torcida se posiciona a favor da venda da SAF para magnata grego Evangelos Marinakis

Durante a madrugada dessa sexta-feira (06), foram feitas pichações nos muros de São Januário e da megaloja do Vasco próxima ao estádio.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

As pichações dão conta de um posicionamento favorável da torcida à venda da SAF do Vasco para o magnata grego Evangelos Marinakis.

Conforme reportado por jornalistas nas últimas duas semanas, o empresário estaria conversando com a diretoria do clube pela compra da SAF.

Muros de São Januário são pichados por torcida do Vasco, que se posiciona em venda da SAF do clube (Reprodução)

As pichações vieram um dia depois da notícia que dava conta de uma preferência da diretoria do Vasco por vender a SAF do clube para o empresário italiano Andrea Radrizzani.

O portfolio do magnata tem sido amplamente criticado pela mídia especializada no clube e pela torcida. Seus resultados por Leeds United e Sampdoria, clubes que, respectivamente, geriu e gere, desagradam.

Por meio de nota, divulgada pelo Instagram oficial do Vasco na última quinta-feira (05), o clube se posicionou, esclarecendo que a informação que deu conta de preferência da diretoria por determinado empresário não procede.

Vasco emite nota em seu Instagram (Reprodução)

As negociações pela venda da SAF do Vasco seguem a pleno vapor. Segundo informações de jornalistas especializados na cobertura do clube, existem, ao todo, quatro frentes negociando com o clube pela compra da SAF.

Duas delas já são de conhecimento geral: Evangelos Marinakis e Andrea Radrizzani. Os outros dois seriam, supostamente, um grupo estadunidense e um grupo árabe, cujos nomes não foram revelados.

Leia mais: Gabigol reflete sobre relação com Tite e se despede do Flamengo no Maracanã

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img