Durante a madrugada dessa sexta-feira (06), foram feitas pichações nos muros de São Januário e da megaloja do Vasco próxima ao estádio.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
As pichações dão conta de um posicionamento favorável da torcida à venda da SAF do Vasco para o magnata grego Evangelos Marinakis.
Conforme reportado por jornalistas nas últimas duas semanas, o empresário estaria conversando com a diretoria do clube pela compra da SAF.
As pichações vieram um dia depois da notícia que dava conta de uma preferência da diretoria do Vasco por vender a SAF do clube para o empresário italiano Andrea Radrizzani.
O portfolio do magnata tem sido amplamente criticado pela mídia especializada no clube e pela torcida. Seus resultados por Leeds United e Sampdoria, clubes que, respectivamente, geriu e gere, desagradam.
Por meio de nota, divulgada pelo Instagram oficial do Vasco na última quinta-feira (05), o clube se posicionou, esclarecendo que a informação que deu conta de preferência da diretoria por determinado empresário não procede.
As negociações pela venda da SAF do Vasco seguem a pleno vapor. Segundo informações de jornalistas especializados na cobertura do clube, existem, ao todo, quatro frentes negociando com o clube pela compra da SAF.
Duas delas já são de conhecimento geral: Evangelos Marinakis e Andrea Radrizzani. Os outros dois seriam, supostamente, um grupo estadunidense e um grupo árabe, cujos nomes não foram revelados.
Leia mais: Gabigol reflete sobre relação com Tite e se despede do Flamengo no Maracanã