O volante Souza, do Vasco, tomou atitude inusitada nessa terça-feira (03). O jogador confirmou presença em um culto religioso que ocorrerá ao mesmo tempo em que acontecerá a partida entre Vasco e Atlético Mineiro, à qual ele, em tese, estaria apto a defender as cores do cruzmaltino.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O ‘Globo Esporte’ informou em primeira mão que Souza não pediu à comissão técnica para não ser relacionado para partida, o que significa que, em caso de ser escolhido por Felipe e sua comissão para a partida diante do Atlético, haveria um conflito de interesses.
Souza não é relacionado desde 9 de novembro, diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Sua última partida pelo Vasco foi o empate diante do Juventude, em São Januário, no dia 5 de outubro, onde foi expulso na reta final da partida com pouco mais de 10 minutos em campo.
Contratado no meio da temporada, Souza ainda não convenceu o torcedor com suas atuações. Em apenas cinco partidas, o volante acumula 94 minutos em campo, uma média de 18 minutos em campo por partida.
Procurada pela reportagem do BTB Sports sobre o caso, a assessoria do Vasco não se pronunciou.
Leia mais: Ronaldo confirma participação em jogo festivo de Adriano
0 Comentários