Procuradoria do STJD pede suspensão preventiva de Luiz Henrique, do Botafogo

Luiz Henrique arremessou garrafa em segurança durante confronto entre Botafogo e Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

Atacante do Botafogo, Luiz Henrique corre risco de ficar suspenso por conta de incidente durante a partida contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 20, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

A procuradoria do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) enviou um ofício no qual pede a suspensão preventiva de Luiz Henrique. O jogador do Botafogo arremessou uma garrafa em um segurança da Arena Independência após o empate sem gols entre o alvinegro e o Atlético Mineiro.

A informação desse pedido partiu do ‘Globo Esporte’.

Luiz Henrique foi expulso na ocasião, tendo sido desfalque para o Botafogo contra o Vitória no último sábado (23). O atacante foi denunciado no artigo 258 do CBJD (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e pode pegar gancho de um a seis jogos. Não há data para o julgamento, por ora.

A procuradoria do STJD ainda pede a suspensão de seguranças do Botafogo e da empresa Bromo Segurança, contratada pela Arena Independência.

Luiz Henrique tende a estar relacionado pelo Botafogo para o duelo diante do Palmeiras, que será no próximo dia 26, no Allianz Parque. Caso seja suspenso, será um desfalque pesadíssimo ao coletivo treinado por Artur Jorge no que promete ser uma final antecipada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Flamengo aciona CBF para receber valor de Thiago Maia, do Inter

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img