O Vasco terá um novo treinador para as três rodadas restantes do Brasileirão, afinal, demitiu Rafael Paiva após derrota para o Corinthians. O nome de confiança da diretoria será Felipe Loureiro, ídolo vascaíno e que ocupava, anteriormente, o cargo de diretor-técnico do clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com o GE, Pedrinho anunciará a decisão em uma coletiva de imprensa que realizará às 16h desta segunda-feira, em São Januário. A entrevista foi anunciada pelo clube na mesma nota oficial que anunciava a demissão de Paiva.
Essa será a primeira experiência de Felipe treinando um time da primeira divisão, mas o treinador já teve passagens por equipes menores. O Maestro já comandou o Tigres do Brasil, Bangu, Confiança e Volta Redonda na sua curta carreira de técnico.
O amigo pessoal de Pedrinho já havia manifestado o interesse de treinar o Vasco em outras ocasiões, mas só agora teve sucesso na tentativa. Ele terá pela frente Atlético Goianiense, Galo (em casa) e Cuiabá (fora) até o do Brasileiro.
Atualmente, o Vasco ocupa a 12ª colocação do Campeonato com 43 pontos. Rafael Paiva deixa a equipe após uma sequência de derrotas em que o cruzmaltino marcou apenas um gol e sofreu 10 em quatro jogos.
Leia mais: Vasco demonstra interesse em dois meias da Europa, diz jornalista