A partida entre Botafogo e Galo, na noite da última quarta-feira (20) teve bastante movimentação, mas acabou em 0x0. Após o fim, Hulk falou uma suposta provocação de Luiz Henrique, que teria chamado o time adversário de “merda”.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com Hulk, a frase foi dita ao goleiro Matheus Mendes, reserva da equipe, na saída para o intervalo. O experiente atacante discutiu com o jovem durante o jogo e falou com Marlon Freitas e Artur Jorge após o fim tenso do duelo.
“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou: “O time de vocês é muito fraco, uma merda.” Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma merda. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa.” disse o centroavante do Galo, em entrevista.
Luiz Henrique ainda viria a ser expulso após o VAR recomendar uma análise da confusão que aconteceu após a partida. O ponta do Botafogo e da Seleção atirou um objeto para acertar os adversários que discutiam após a saída do campo. Em seguida, um jornalista questionou o que havia motivado a briga e Luiz respondeu “a cabeça do meu p…”, apontando para a genitália.
Leia mais: Artur Jorge valoriza liderança e critica arbitragem após empate