O técnico Pedro Caixinha foi procurado pelo Santos para assumir o comando técnico da equipe paulista após a demissão de Fábio Carille.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A diretoria do Santos mirou Pedro Caixinha, recém-demitido do Red Bull Bragantino, para assumir a lacuna deixada após a demissão de Fábio Carille, do Santos.
A informação foi obtida em apuração da reportagem do BTB Sports.
Carille teve sua demissão confirmada um dia após a conquista do título da Série B pelo Peixe. O título dá ar triunfal ao retorno da equipe paulista à elite do Campeonato Brasileiro.
O diretor Alexandre Gallo teria entrado em contato com o estafe de Caixinha para tentar um encontro visando discutir o acerto. No entanto, a resposta foi negativa para esse encontro.
Renato Gaúcho também foi um dos nomes procurados pela diretoria santista, mas as conversas não progrediram e ele não deve vir ao clube.
Caixinha está sem clube desde a sua saída do Red Bull Bragantino, quando foi demitido ao início desse mês. Ele estava na equipe paulista há duas temporadas.
O Santos segue no páreo pela contratação de um novo treinador visando a próxima temporada, já na elite do futebol nacional.
Leia mais: Thiago Silva volta e reforça Fluminense na luta contra o rebaixamento